domingo , 25 outubro 2020

VEJA A PROGRAMAÇÃO

Primeiro Boxing For You de 2020 traz Rose Volante e medalhistas olímpicos no card principal

 

Foram definidos os combates da primeira edição de 2020 do Boxing For You, maior evento de boxe da América Latina.

No dia 29 de fevereiro a Arena das Lutas, em São Paulo, o card principal conta com as lutas da ex-campeã Mundial Rose Volante contra a argentina Claudia Andrea Lopez, além dos embates dos medalhistas olímpicos Adriana Araújo, que defenderá o cinturão mundial Silver do Conselho Mundial de Boxe contra a venezuelana Estherliz Hernandez, e Esquiva Falcão enfrentando o argentino Jorge Daniel Miranda.

Rose Volante

foto: Anderson Glico

Primeira brasileira campeã mundial de boxe (peso leve até 61,2kg), Rose Volante tem 14 vitórias no currículo, sendo oito por nocaute, e apenas uma derrota, justamente para a atual campeã mundial, a irlandesa Katie Taylor, que venceu a paulistana em março de 2019.

Claudia tem 26 vitórias, sendo seis por nocaute, e 11 vitórias na carreira profissional. Já Adriana Araújo, que possui apenas 5 lutas profissionais e 5 vitórias, encara sua primeira defesa de título contra uma adversária que tem seis vitórias no currículo sendo 5 por nocaute.

Adriana Araújo

foto: Mario Palhares/ Divulgação

Esquiva Falcão iria disputar o cinturão mundial silver da WBC no dia 2 de fevereiro contra o chinês Yongqiang Yan porém devido ao surto do coronavírus no país asiático, o combate foi cancelado. O capixaba está invicto desde que começou a lutar profissionalmente, com 25 vitórias sendo 17 por nocaute, e a Top Rank promete a realizar a luta do título mundial ainda em 2020, mas sem data prevista. Natural de Córdoba, Jorge Daniel tem 56 vitórias no currículo, sendo 22 por nocaute e 19 derrotas.

Esquiva Falcão

foto: Flavio Perez/Agência Onboard

Os fãs de pugilismo ainda poderá ver no Boxe For You a disputa do título brasileiro dos Super-Penas (até 58.9 kg) entre Eduardo Costa “Pará” (4 vitórias, 2 nocautes e 1 derrota) e Benedito Neto (8 vitórias, 5 nocautes e 1 derrota). A luta terá 10 Rounds, com o tempo total de 50 minutos.

Ainda na noite de gala, o pernambucano Ykaro David Silva Santos encara Wendel Rafael “Pará” na disputa entre os Super Penas (até 58,9kg) enquanto o baiano Matheus Batista da Silva Dias Filho faz um combate com peso casado (até 62kg) contra o carioca Juscelino Pantoja. Estreantes no boxe profissional, a paulista Lila Furtado e a paranaense Luana Barbosa farão a luta inicial do evento.

Como assistir

O ingresso para o B4Y tem o custo de R$ 100, porém a quantidade de tickets será limitada. O staff do Boxe For You vai emitir um comunicado sobre os pontos de venda nos próximos dias.

Para mais informações sobre a compra, basta ligar para o número: +55-11-3115-0355.

O evento terá transmissão de todas as lutas no canal FoxSports.

Estão confirmadas como patrocinadoras Netshoes, Paris Filmes, Miraculo e Blackfish.

 

Texto: Andressa Rufino

Comunicação Esportiva

+55-11-98463-3149

Sobre combat@123

Check Also

Falsos amigos: alimentos saudáveis que podem sabotar sua dieta

Ao tentar equilibrar a alimentação em busca da perda de peso, muitas pessoas acabam caindo …