terça-feira , 12 novembro 2019

Arnold Sports Festival South America 2019

Arnold Sports Festival South America : um novo panorama do mercado fitness e de suplementação no Brasil

 

 

O Arnold Sports Festival South American está longe de ser apenas uma feira para lojistas e empresas de nutrição esportiva, equipamentos fitness, serviços, moda e acessórios. Também não se trata só de um evento multiesportivo com competições de várias modalidades ou ainda um super congresso para profissionais que atuam com esporte, saúde e bem estar. É um verdadeiro SHOW de entretenimento e negócios!

 

Entre os dias 12, 13 e 14 de abril, o Expo Transamérica recebeu cerca de 85 mil visitantes que foram impactados de uma forma única. Distribuir brindes e amostras, degustação, fotos com celebridades se tornaram o “básico”. As empresas estão cada vez mais preocupadas em proporcionar uma experiência inovadora tanto para os consumidores como para lojistas e parceiros.

 

Nos estandes dos mais de 150 expositores, uma estrutura interativa e extremamente variada. Escalada, robôs gigantes, cassino… As marcas abusaram da criatividade para chamar a atenção do público. O alto investimento é notório com estruturas por volta de uma centena de metros quadrados. O evento também adquiriu um ar de competição: quem se apresenta melhor, onde fez mais fila, qual foi o mais elogiado… Cada empresa com sua personalidade, enaltecendo seus atributos.

 

A atuação dos diretores das empresas também é uma performance a parte. Eles mobilizam representantes do Brasil inteiro para vir até São Paulo não só para mostrar a dimensão e alcance das empresas, mas para uma verdadeira aula de como estreitar relacionamentos e fomentar novos negócios. Foram gerados cerca de R$ 150 milhões em volume de negócios, um aumento superior a 30% em relação a 2018, segundo dados da Savaget & Excalibur.

 

Confira a seguir os principais destaques e personagens dessa incrível temporada.

 

ARNOLD 2019

Sobre combat@123

Check Also

Karatê Kyoskushin: do apogeu a renovação

Karatê Kyoskushin: do apogeu a renovação   Após décadas de sucesso e uma queda no …