quarta-feira , 25 novembro 2020

Angela Borges conquista título inédito para o Brasil

O final de semana foi mais do que especial para Angela Borges. Neste domingo (11/10), a fisiculturista sagrou-se campeã da categoria wellness do IFBB Professional League Europa Championship Pro, disputado em Alicante, na Espanha. O título inédito entre fisiculturistas brasileiras veio para consagrar uma jornada de 2 anos da atleta, que conquistou os últimos 13 campeonatos que disputou, mantendo um aproveitamento de 100%.

“Eu trabalhei muito, foram dias e noites de luta, então por fim ao entender que havia feito 100% minha parte, fiz um pedido a Deus. Mas ele em sua infinita bondade me deu muito mais. Que final de semana incrível meus amigos: Campeã na Categoria Amador, Campeã Overall recebendo o Pro Card e primeira brasileira a vencer um evento Pro da Categoria Wellness. Obrigada a toda minha família, aos meus patrocinadores, parceiros e amigos. Me faltam palavras para dizer o que estou vivendo”, comentou Angela em suas redes sociais.

Vale relembrar que a fisiculturista tem ainda em seu currículo três títulos de World Champion, sete conquistas do Arnold Classic e mais de 50 triunfos em torneios de Wellness somando conquistas no Brasil e no exterior.

Reprodução Instagram @angelaborgeswellness

 

Sobre combat@123

Check Also

Com Marcio Laselva, Brazilian Jiu-Jitsu segue forte nos EUA

Paulista já tem mais de 11 faixas pretas formados na Terra do Tio Sam e …