domingo , 31 maio 2020

FERNANDA D’AVILA – faz uma retrospectiva sobre a sua forma física.

Foto: Divulgação / MF Press Global

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fernanda D’avila está com 34 anos de idade e foi em 2013, com 28 anos de idade, quando ainda era Bailarina do Faustão, que ela foi considerada a mulher com uma das cinturas mais finas do Brasil, na época, com 64 cm. Atualmente ela não sabe quanto tem de cintura. 

Depois que sai do Balé do Faustão me permiti viajar, sair da dieta, treinar menos vezes na semana e hoje em dia me sinto mais à vontade. Continuo com estilo de vida saudável, com a minha alimentação semanal planejada, suplementando diariamente porém, quando tenho vontade de comer algo que não esteja na rotina não me privo. Como mesmo! Depois corro atrás praticando atividades físicas.

Atualmente estou curtinho mais as atividades coletivas como Treino FuncionalCross TrainingCrossfit… Acho super legal ver a turma se esforçando para alcançar os seus objetivos. Isso me motiva.” disse a morena 

Fernanda vem sendo apontada por internautas como um dos corpos mais perfeitos da rede social. Muitos dizem que ela está ficando melhor a cada ano que passa. 

Do manequim 34 para 36/38 consigo comprar roupas com mais facilidade(risos).

Antes eu tinha que apertar todas as peças praticamente.” Fernanda que pessoalmente é muito magrinha mais nas fotos ela ganha curvas bastante avantajadas. 

Pioneira no meio fitness, Fernanda D’avila, a Musa da Cinturinha Fina, foi uma das primeiras musas fitness do Brasil em um momento em que o fitness ainda não tinha evidência. 

Estou feliz comigo mesma e sempre em busca de qualidade de vida e bem estar. Não ligo para a balança, mas tenho o espelho como parâmetro.” finaliza a dançarina

 

 

 

Sobre combat@123

Check Also

20 anos ATLHETICA NUTRITION

Há 20 anos no mercado, a marca ATLHETICA NUTRITION® é composta por uma gama de …