quarta-feira , 30 setembro 2020

Arnold Sports Festival South America adiado

Em razão dos impactos da pandemia da Covid-19 no Brasil, a organização do Arnold Sports Festival South America, que estava previsto para Outubro de 2020, optou por adiar o evento para os dias 23, 24 E 25 de Abril de 2021, no Expo Center Norte. Confira o comunicado oficial:

Mais do que nunca, nosso compromisso é com a saúde, o esporte e a qualidade de vida.

Informamos que devido aos impactos da pandemia da Covid-19 e no atual cenário de incertezas, o Arnold Sports Festival South America que seria realizado em Outubro de 2020 será ADIADO para os DIAS 23, 24 E 25 DE ABRIL DE 2021, NO EXPO CENTER NORTE.

Várias reuniões e estudos foram promovidos juntos ao setor e órgãos do governo, e a orientação é de que não seria o momento para a realização de um evento grandioso como o Arnold South America, que reúne cerca de 85 mil pessoas durante 3 dias de Expo.

Além das incertezas e dificuldades dos expositores, os novos protocolos sanitários tornariam praticamente impossível o contato do público com os ídolos do esporte e com os novos produtos, inclusive restringindo sua degustação.

O Arnold Sports Festival South America é mais que o maior evento multiesportivo da América do Sul, é uma EXPERIÊNCIA para todos aqueles que aguardam ansiosamente os dias do evento. Com a impossibilidade de atingirmos essa expectativa, estamos seguindo as recomendações das autoridades para evitar aglomerações e diminuir o alastramento da Covid-19, e assim priorizar a saúde de todos.

Com grande tristeza, mas com a certeza de que é a melhor decisão para este momento de tanta insegurança no Brasil e no mundo, não nos resta outra alternativa a não ser o ADIAMENTO do evento.

GUARDE SEU INGRESSO!

Se você já adquiriu ingressos, não se preocupe, eles serão válidos para a edição de 2021.

Todas as informações necessárias e esclarecimentos das dúvidas estão no nosso site (clique aqui)

Siga as nossas redes sociais:
@arnoldsouthamerica | www.facebook.com/arnoldsouthamerica

Agora é hora de estarmos unidos e SERMOS MAIS FORTES.

Atenciosamente,

Organização ASFSA.

Sobre combat@123

Check Also

Com Marcio Laselva, Brazilian Jiu-Jitsu segue forte nos EUA

Paulista já tem mais de 11 faixas pretas formados na Terra do Tio Sam e …