terça-feira , 12 novembro 2019

ARNOLD 2019 – SUPLEY LABORATÓRIOS: Max Titanium e Probiótica sob o mesmo teto

SUPLEY LABORATÓRIOS: Max Titanium e Probiótica sob o mesmo teto

 

Em 2018, o Supley Laboratório, detentor da marca Max Titanium, adquiriu 100% da Probiótica, empresa brasileira que pertencia à multinacional canadense Valeant Pharmaceuticals International Inc. Com isso o Supley atingiu um market share estimado de 25% no Brasil.

 

“Temos uma sinergia muito grande de produtos, onde a Probiótica tem uma força em determinado mix que a Max não tinha, o que vem a agregar muito ao negócio. Ainda assim o posicionamento de cada marca é diferente. A Probiótica é mais reconhecida por profissionais da saúde, atletas profissional ou amadores que querem um bom desempenho e vamos incentivar ainda mais esse posicionamento. A Max Titanium é uma marca mais jovem, que se comunica muito bem com pessoas de 16 até 30 anos e vamos seguir nessa linha”, relata Gustavo Castello Branco, diretor de marketing da Supley.

 

Operando no País desde 2006 e 1986, Max Titanium e Probiótica, respectivamente, vieram ao Arnold Sports Festival com objetivo de abranger o maior número possível de consumidores e com metas audaciosas para manter o padrão de qualidade, credibilidade e liderança.

 

“A curto prazo tem as metas de venda e posicionamento de produtos. Tem alguns suplementos que sentimos falta no nosso portfólio e pretendemos lançar. Queremos manter um crescimento de aproximadamente 15% ao ano, uma meta agressiva ainda mais em um ano com muitos desafios. E longo prazo queremos nos consolidar o posicionamento das duas marcas no mercado.

 

PROBIOTICA-MAX

 

Sobre combat@123

Check Also

Karatê Kyoskushin: do apogeu a renovação

Karatê Kyoskushin: do apogeu a renovação   Após décadas de sucesso e uma queda no …