terça-feira , 12 novembro 2019

ARNOLD 2019 – NEW MILLEN : Diversão e funcionalidade

NEW MILLEN : Diversão e funcionalidade

 

Com saúde não se brinca, mas para a New Millen existem exceções. A marca montou um verdadeiro cassino em meio ao Arnold Sports Festival, com mesas de carteado, roleta, caça niqueis, etc.

 

“A gente sempre procura inovar. Em outras edições do Arnold trouxemos a experiência de queda livre, projeção 360… a ideia é criar uma experiência única. Se andar na feira é tudo muito parecido, então quando ela entrar aqui, que ela possa se sentir feliz e tenha uma relação mais próxima com a marca. A inspiração do Cassino veio de Las Vegas, onde é sediado o Mr. Olympia. Muitas pessoas não tem acesso a isso, então é uma forma de fazê-los saber como é”, explica Alexandre Nasser, diretor de marketing da New Millen.

 

Além de diversão, a marca apostou no lançamento de uma linha clínica de produtos. Com embalagens e rótulos clean que facilitam a transparência das informações, a Clinical Series tem a garantia de matérias-primas de alta pureza, componentes e ativos testados cientificamente, buscando saudabilidade, praticidade e funcionalidade para o dia a dia.

 

“Começamos um trabalho com nutricionistas, coletando várias informações relevantes sobre o mercado de suplementação e necessidades dos pacientes. A ideia é aumentar a demanda por meio da prescrição médica, que tem crescido bastante. Criamos produtos para terceira idade, estética, para imunidade, diuréticos, para beleza,. Com isso queremos agregar valor à marca e atingir para um outro tipo de público”, afirma Nasser.

 

NEW MILLEN

Sobre combat@123

Check Also

Café da Manhã

Café da Manhã