terça-feira , 12 novembro 2019

ARNOLD 2019 – INTEGRALMEDICA : Novas fórmulas, mais vendas

INTEGRALMEDICA : Novas fórmulas, mais vendas

 

Em meados de 2018, a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou um novo marco regulatório para suplementos alimentares. Até então a categoria não existia na legislação brasileira e os produtos eram chamados de medicamentos ou alimentos. Por conta disso, o rol de substâncias e nutrientes autorizados a constar nas fórmulas era limitado. Com a nova regra, os suplementos puderam ser compostos por diferentes nutrientes, substâncias bioativas, enzimas e probióticos.

 

Pioneira e líder desde 1983, a Integralmedica aproveitou a oportunidade e passou a produzir novas fórmulas com a mais alta tecnologia de seus laboratórios. “Nosso departamento de Pesquisa e Desenvolvimento vem trabalhando forte já de acordo com as novas regras. Com a possibilidade de, por exemplo, misturar aminoácidos, trazer cafeína para BCAA, enfim, você vende um produto muito mais completo. Temos mais liberdade para criar produtos que trazem mais resultado para o consumidor. Com isso conseguimos trazer muitas novidades”, conta Carlos Tomaiolo, diretor de marketing da Intergralmedica.

 

Entre os lançamentos estão: o CYCLE-6 que combina 6 diferentes matrizes proteicas de alto valor biológico, uma opção versátil para conservar a qualidade proteica ao longo do dia; O EAA 9 que fornece 9 aminoácidos essenciais em sua forma pura, sem lactose, glúten ou gorduras, podendo ser consumido também por vegetarianos, pois não possui nenhuma matéria-prima de origem animal; e o ISO BLEND é livre de soja e glúten, perfeito para o ganho de massa muscular.

 

Graças a um equipe de vendas de excelência, a expectativa é seguir no top da classificação entre as marcas nacionais e chegar nas mãos de consumidores em todo território nacional. “É uma grande família. O Grupo de Operações Comerciais da Integralmedica (GCOI) é uma equipe dedicada, são os primeiros que consomem o produto e ver o resultado. Isso ajuda muito no convencimento de venda. Eles se entregam pelas nossas criações e levam para o ponto de venda de forma muito assertiva. São atiradores de elite.  Essa paixão pela marca é o principal diferencial”, destaca Tomaiolo.

 

INTEGRALMEDICA

Sobre combat@123

Check Also

Karatê Kyoskushin: do apogeu a renovação

Karatê Kyoskushin: do apogeu a renovação   Após décadas de sucesso e uma queda no …