terça-feira , 12 novembro 2019

ARNOLD 2019 – ATLHETICA NUTRITION : Sustentabilidade e relacionamento

ATLHETICA NUTRITION : Sustentabilidade e relacionamento

 

Um dos patrocinadores Diamond do evento, a Atlhetica Nutrition mostrou que é possível aliar saúde e sustentabilidade do mercado fitness. A BEST VEGAN®​, uma proteína vegana com 6 sabores diferenciados (Bolo de Banana, Cacau, Cocada, Muffin com Morango & Banana, Tiramissú e Torta de Maçã̃ com Canela) chegou ao mercado com uma embalagem inédita, produzida com polietileno verde ​I’M GREENT​ M, um bioplástico desenvolvido a partir da cana de açúcar.

 

“Prezamos muito pela qualidade e sabor dos produtos, mas agora trazendo inovação e sustentabilidade. Percebemos que o mercado ainda está muito limitado, por isso, não se trata apenas do produto, temos uma causa que agrega muito valor aos consumidores. Nossa nova embalagem é feita de matéria prima renovável, algo pioneiro no mercado. Os sachês e displays também são de papel e plástico 100% reciclado. Queremos trazer isso para todas as linhas, começando pela BEST VEGAN. A sustentabilidade do meio ambiente é muito importante pra nós, acreditamos que esse é o futuro”, destaca Eduardo Mondini, diretor de marketing da marca.

 

Outro grande diferencial da Atlhetica é fortalecimento do networking com os promotores de venda. Com um salão imponente de vidro, o maior espaço de relacionamento do evento, os clientes não só firmaram acordos comerciais importantes e trocaram experiências, mas também tiveram o atendimento VIP de profissionais da saúde para falar sobre os diferenciais de cada lançamento.

 

“Quando entrei na Atlhetica fiz uma proposta para o Ricardo (Armando, fundador e CEO da marca) de que precisávamos oferecer um atendimento diferenciado para o lojista. É ele que transmite a informação para frente, o consumidor está em contato direto com a pessoa jurídica. Por isso, ter um espaço reservado, adequado, confortável para atender bem, explicar sobre os produtos é fundamental. Assim como o espaço de atendimento crescem, nossas vendas também aumentam na mesma proporção. O que a gente puder pensar para facilitar a vida do lojista vamos fazer”, reforça Mondini.

 

ATLHETICA

Sobre combat@123

Check Also

Karatê Kyoskushin: do apogeu a renovação

Karatê Kyoskushin: do apogeu a renovação   Após décadas de sucesso e uma queda no …